domingo, 21 de fevereiro de 2010

| A Vida é um Espectáculo |



"Amália Hoje" no Pavilhão do Arade 20/02/2010.
A qualidade das fotografias não é a melhor, mas foi o que consegui fazer sem tripé e sem flash e a esconder-me dos vigilantes (é que acho que era proibido fotografar, ups)...


Era para ver este espectáculo em Guimarães, na comemoração do 4º aniversário do Centro Cultural Vila Flor. No entanto, fui colocada por terras algarvias e não pude ir... Não é, que agora, surgiu a oportunidade de assistir e foi fantástico, o facto de ser algo que queria muito e pensei perdido, fez com que degustasse cada música de uma forma especial, com um gostinho a café e mel... muita adrenalina  e doçura naquele palco!!!
A Amália é GRANDE, sem dúvida, e as três vozes que se juntaram para a festejar foram soberbas nas suas prestações.
Ao mentor do projecto (um gaiato pequeno com a minha idade, hehehehe) os meus PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share |

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails